Para evitar trânsito, homem nada até local de trabalho

O percurso tem 2 km e é feito em cerca de trinta minutos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cansado de enfrentar o trânsito caótico da cidade de Munique, na Alemanha, um homem decidiu passar a atravessar um rio, a nado, para chegar ao seu local de trabalho mais rápido. O percurso tem 2 km e é feito em cerca de trinta minutos. Benjamin David adotou o novo método de transporte há dois anos, todos os dias, e vem se acostumando cada dia mais a cruzar o Rio Isar. Antes de sair de casa rumo ao trabalho, ele faz questão de checar se a travessia será segura. Caso contrário, em caso de algum tipo de perigo ou obstáculo, ele decide por outro meio de transporte.

Ao chegar no escritório, ele se seca e troca de roupa. Isso só é possível graças a uma mochila impermeável adquirida por Benjamin. Além de manter seus pertences totalmente protegidos da água, a mochila ainda pode ser inflada e transformada em uma boia.

Benjamin é a única pessoa a fazer o trajeto do rio, porém, ele pretende inspirar outras pessoas a aderir ao percurso. “O trânsito na estrada ao lado do Isar é tão selvagem que não é divertido. Nadar, de fato, é mais rápido e relaxante. As pessoas olham para baixo das pontes e riem ou perguntam o que estou fazendo”, contou o homem ao portal de notícias britânico da BBC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES