Passageira com calor abre porta de emergência e anda na asa de avião

O avião havia chegado da Turquia e aguardava a autorização para liberar os passageiros.

passageira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma passageira foi flagrada caminhando na asa de um avião que ainda estava na pista do Aeroporto Internacional de Boryspil, em Kiev, na Ucrânia. Ela alegou que estava "com muito calor" e precisava "tomar um ar". As informações são do UOL.

De acordo com informações da CNN, o avião havia chegado da Turquia e aguardava a autorização para liberar os passageiros. No vídeo divulgado, a mulher é vista já na asa do avião.

O caso aconteceu em 31 de agosto, mas as imagens foram divulgadas só agora. A passageira, que não foi identificada, estava viajando com o marido e os filhos. A companhia aérea informou ainda que ao perceberem onde a mulher estava, enviou seguranças e uma equipe médica do aeroporto para checar o estado de saúde da passageira. Segundo eles, a mulher "não estava sob influência de álcool ou drogas".

Pela infração, além de pagar uma multa, ela foi banida de todos os voos da companhia Ukraine International Airlines (UIA). No seu perfil do Instagram, o aeroporto divulgou o vídeo onde ela aparece voltando para dentro do avião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES