Passageira dorme e é esquecida dentro de avião no Canadá

Mulher identificada como Tiffani Adams disse que acordou horas depois de a aeronave pousar 'com muito frio' e na 'escuridão completa'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher ficou presa dentro de um avião no mais movimentado aeroporto do Canadá. Tiffani Adams relatou em suas redes sociais, que pegou no sono e não desembarcou da viagem que fez de Quebec a Toronto. A companhia Air Canada confirmou o incidente, ocorrido em 9 de junho. As informações são do G1.

Segundo a BBC, Tiffani ainda telefonou para uma amiga, mas a bateria do celular acabou em menos de um minuto. Não havia uma fonte de energia para recarregar o aparelho.

"Eu acordei por volta de meia-noite, poucas horas depois de o avião pousar, com muito frio e ainda amarrada na minha poltrona, na escuridão completa", disse ela.

A curta ligação foi suficiente para que amiga dela, então, entrasse em contato com a administradora do aeroporto Toronto-Pearson para avisar do ocorrido.

Divulgação

Enquanto isso, Tiffani procurou por uma lanterna para tentar atrair a atenção de alguém. Ela conseguiu destravar a porta e sair do avião, auxiliada por um funcionário que cuidava das bagagens do voos. Segundo a imprensa canadense, a equipe do aeroporto levou uma escada para tirá-la da aeronave.

A Air Canada, então, ofereceu carona em uma limousine e um hotel para cuidar da passageira. Tiffani, no entanto, recusou – a mulher queria voltar para casa "o mais rápido possível". Agora, ela tenta se recuperar do susto. "Eu não durmo direito, tive pesadelos recorrentes, e venho acordando ansiosa e com medo de estar presa em algum lugar escuro", escreveu Tiffani, segundo a rede de TV canadense CTV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES