Passageiro de ônibus rouba bolsa de mulher enquanto ela dorme em GO

Caso é de 11 de junho e aconteceu dentro de um veículo que saiu de Minaçu, no norte de Goiás, para Goiânia. Suspeito chegou a ser preso e negou crime. Vítima não quis registrar ocorrência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens feitas pelo circuito de segurança de um ônibus mostram o momento em que um passageiro se aproveita que a mulher sentada a sua frente está dormindo para mexer em sua bolsa. De acordo com a Polícia Militar, ele pegou o dinheiro que estava na carteira da vítima. O caso é de 11 de junho e aconteceu dentro de um veículo que saiu de Minaçu, no norte de Goiás, para Goiânia. As informações são do G1.

Um homem de 43 anos, suspeito de cometer o crime, chegou a ser levado pela Polícia Militar à delegacia, mas foi liberado em seguida.

"Ele não apresentou advogado e disse que não estava no ônibus naquele dia e que não cometeu o furto. Ele foi ouvido e em seguida liberado. A vítima não registrou boletim de ocorrência", explicou o delegado André Luís Barbosa.

Reprodução/TV Anhanguera

A imagem mostra uma mulher dormindo em uma das poltronas do ônibus e, ao lado dela, uma bolsa. O homem na poltrona de trás se levanta e, cuidadosamente, consegue pegar a carteira que está dentro da bolsa da passageira. Em seguida, ele teria retirado o dinheiro e devolvido a carteira vazia para bolsa. Por fim, fecha o zíper.

À TV Anhanguera, o tenente Ivens Alencar Parreira disse que a vítima tem câncer e que o dinheiro era para custear parte do tratamento dela. O valor levado não foi informado.

O policial orienta os passageiros ao embarcarem em ônibus de viagem. "Tem que ter cuidado com os pertences, manter sempre perto do corpo e não andar com o dinheiro. Mas, se for o caso, guardar em um lugar seguro", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES