Passageiro é retirado à força de voo que saiu do Galeão; vídeo

Agentes da Polícia Federal classificaram o homem como 'indisciplinado', que, segundo as normas dos aeroportos brasileiros, é quando a pessoa ameaça a segurança a bordo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um passageiro ainda não identificado foi retirado à força pela Polícia Federal do voo AD4881, da empresa Azul, que fazia o trajeto Rio de Janeiro/São Paulo, nesta sexta-feira (30). As informações são do G1.

Os agentes de segurança retiraram o homem do avião assim que chegaram ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Um vídeo que circula em redes sociais mostra a retirada do homem.

Os policiais classificaram o passageiro como "indisciplinado". Segundo as normas de segurança dos aeroportos brasileiros, o passageiro indisciplinado é aquele que ameaça a segurança a bordo.

Entre os exemplos de passageiros "indisciplinados" estão aqueles sob forte efeito de bebidas alcoólicas ou fora de controle.

Em nota, a empresa Azul lamentou eventuais aborrecimentos aos demais clientes no voo e ressaltou que atitudes como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES