Passagem secreta é descoberta em casa de 500 anos; Veja o que encontraram!

A passagem foi descoberta após observar fotos antigas da propriedade - que é de sua família há 30 anos - quando observou que uma porta na biblioteca da casa do século XVI não podia mais ser vista.

Passagem secreta em casa na Inglaterra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O incorporador imobiliário da Inglaterra, Freddy Goodall, descobriu uma passagem secreta em uma casa de 500 anos em Brighton, no condado de Sussex. Ele ficou surpreso com a descoberta e registrou nas redes sociais. As informações são do "NY Post".

A passagem foi descoberta após observar fotos antigas da propriedade - que é de sua família há 30 anos - quando observou que uma porta na biblioteca da casa do século XVI não podia mais ser vista. Ele conta que retirou os livros das prateleiras, removeu os parafusos do painel de madeira e ao levantá-lo, achou uma sala escura atrás da lareira. Mas a sala estava vazia. 

Passagem secreta é encontrada em casa de 500 anos | FOTO: Reprodução

A passagem secreta conduzia a salas subterrâneas, com escada em um dos túneis e uma sala maior acima. Outra passagem direciona para um porão, a duas outras salas secretas, outro corredor com escadas e várias passagens, que teriam sido utilizadas por empregados para facilitar o acesso ao redor do imóvel.

Passagem escondida em casa na Inglaterra | foto: Reprodução

Havia ainda nomes e datas misteriosas escritas em giz em uma parede de tijolos e um velho cofre que parecia intocado há décadas. Dentro, livros datados de 1848 cheios de informações sobre a propriedade - nos anos 1900, a casa teria sido usada como instituição educacional - e cartas.

Com informações da Casa Vogue



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES