Pássaro perfura garganta de jovem, que dirige 9 km por ajuda

Jovem indígena teria percorrido mais nove quilômetros com a ave presa em seu pescoço pelo bico.

Pássaro perfura garganta de jovem, que dirige 9 km por ajuda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista de 23 anos ganhou atenção nas redes sociais após sofrer um acidente inusitado enquanto pilotava sua moto em Barra dos Bugres, a cerca de 170 km de Cuiabá.

Eik Júnior Monzilar Parikokoriu seguia para a aldeia mato-grossense de Águas Correntes quando teve o pescoço perfurado ao ser atingido por um pássaro. Apesar do ferimento, o jovem indígena teria percorrido mais nove quilômetros com a ave presa em seu pescoço pelo bico até chegar ao seu destino e ser socorrido por familiares.

O acidente aconteceu no sábado (24). O pássaro da espécie ariramba-preta - que se assemelha a um beija-flor devido ao tamanho do bico - não resistiu ao impacto.

Espécie de passáro perfurou garganta de jovem - Foto: Reprodução

"O passarinho atravessou a minha garganta, mas deu tempo de eu chegar. Saiu muito sangue do meu nariz, do local (do furo) e eu cheguei em casa quase desmaiado. Eu senti que meu coração estava parando de bater. Eu tentava puxar o folego e não conseguia", detalha o jovem.

Ainda segundo Eik, a mãe e outros familiares o socorreram até a unidade de saúde da própria aldeia onde foram prestados os primeiros atendimentos médicos e a ave foi retirada de seu pescoço.

"A mão da minha mãe estava quente e ela estava desesperada. Eles começaram a orar por mim", acrescentou o jovem em seu relato.

Depois do primeiro atendimento médico, Eik foi levado em uma ambulância até a UPA da cidade, de pouco mais de 35 mil habitantes.

"Estou aqui para alertar, Deus é tudo na nossa vida. Deus me livrou e me deu mais uma chance de viver", finalizou o rapaz, que apesar do susto, foi liberado para voltar para casa logo após fazer o curativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES