Pedreiro constrói túnel entre sua casa e da amante e marido traído vê

Caso “brilhante” de traição ocorreu no México

Pedreiro constrói túnel entre sua casa e da amante e marido traído vê | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedreiro mexicano da cidade Tijuana, casado, teve a brilhante ideia de construir um túnel do porão da sua casa até a residência de sua vizinha e amante, assim eles poderiam se encontrar e manter a traição em segredo. Com informações do Metro.

E assim fez o pedreiro Alberto, que conseguiu manter o segredo por um bom tempo, tanto de sua mulher quanto do marido de Pamela, sua amante.

O "tunél do amor" foi descoberto pelo próprio marido traído -Foto: Reprodução/Facebook

Até que um dia Jorge, o marido traído, voltou para casa mais cedo do trabalho e pegou o casal em flagrante. Os dois se esconderam atrás do sofá, mas ele já os tinha visto e quando chegou perto para pular no pescoço do pedreiro, viu que ambos tinham sumido.

Após vasculhar tudo, descobriu o túnel, que ficava escondido atrás do sofá, e seguiu o casal fugitivo até a casa de Alberto.

O pedreiro suplicou que Jorge fosse embora para não acordar sua mulher, que estava dormindo, e não sabia de nada, mas ele partiu para a briga e o caso só não acabou em morte porque a polícia foi chamada. O caso repercutiu na mídia local, que chamou o trabalho do pedreiro de “profissional” e o buraco de "túnel do amor".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES