Pentágono revela que OVNIS provocaram queimaduras e gravidez em mulheres

Relatórios reúnem depoimentos de testemunhas, bem como relatórios militares, laudos médicos, imagens e outras informações com ligação ao aparecimento de naves espaciais.

fantasma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A sede do Departamento de Defesa dos EUA, conhecida como Pentágono, divulgou, recentemente, cerca de 1.500 páginas de documentos que tinham relação a objetos voadores não-identificados (OVNI). Os arquivos reunem vários relatos de cidadãos que apresentaram queimaduras provocadas por elementos radioativos, abduções e, inclusive, casos de mulheres que "apareceram" grávidas.

Tais documentos foram coletados pelo Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AAITIP), órgão oficial do governo que chegou a ser criado para tratar das ameaças aeroespaciais. O AAITIP era considerado um programa secreto das forças armadas estadunidenses que chegou a atuar entre os anos de 2007 e 2012, quando foi concluído.

Fantasmas e elfos foram investigados pelo governo americano. (Foto: Reprodução)

Desde tais relatos, o Pentágono começou a liberar documentos do programa aos jornalistas que fazem pedidos através da Lei de Acesso à Informação dos EUA. Sabe-se que o pedido que liberou as 1500 páginas foi feito pelo jornal britânico The Sun

Leia Mais

De acordo com informações, os relatórios reúnem depoimentos de testemunhas, bem como relatórios militares, laudos médicos, imagens e outras informações com ligação ao aparecimento de naves espaciais.

Tecnologia não tinha conhecimento da  “ameaça aos interesses dos EUA". (Foto: Reprodução)

Parte deste relatório do The Sun relata que uma das possíveis causas para as inumeras queimaduras radioativas das pessoas que tiveram algum contato com OVNIs seria causada pelo uso de um “sistema de propulsão relacionados à energia”. Tal sistema não seria de fácil defesa, por isso, foi caracterizado pela agência como uma “ameaça aos interesses dos Estados Unidos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES