Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Penteado da noiva fica bem diferente do esperado e web não perdoa

Ela conta que achou a trança dos sonhos e pediu que uma cabeleireira a reproduzisse.

Compartilhe
Google Whatsapp

Noiva se peocupa com uma série de detalhes, que vão da escolha do vestido ao penteado ideal.  E por pouco esta mulher não passou maus bocados no dia do casamento por causa do cabelo escolhido. As informações são do IG.

A noiva, que foi indentificada, compartilhou a sua experiência quase desastrosa com o penteado no grupo  That’s It I’m Wedding Shaming , no Facebook. Ela conta que achou a trança dos sonhos e pediu que uma cabeleireira a reproduzisse em um teste antes do casamento. O resultado, entretanto, foi muito diferente do esperado. 

Ela compartilhou a frustração com o penteado com uma montagem de fotos. "O cabelo que eu pedi para o meu casamento versus o que a cabelereira fez", dizia a legenda.

Nos comentários da postagem, os internautas não pouparam críticas ao trabalho da hair stylist . "Parece que sua trança francesa foi absolutamente destruída", escreve um. "Parece que você se perdeu no deserto por mais de uma semana e há uma família de esquilos vivendo no cabelo", brinca outro.

"Ela fez a trança com os olhos fechados?", indaga um usuário da rede social. "Minha sobrinha de quatro anos poderia ter feito melhor", fala outro.

A noiva ainda reconheceu não ter o mesmo tipo de cabelo que a modelo da imagem, mas ressaltou ter encontrado depois outra cabelereira "capaz de fazer algo muito semelhante" para o casamento e que ela "ficou maravilhosa". Ainda bem que o erro ficou só no teste de penteado.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se