Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pescador arranca olho de crocodilo após ser atacado em praia

Após se livrar do animal, Craig Dickmann, 54, dirigiu até sua casa, onde foi socorrido por um vizinho. Após passar por cirurgia, seu quadro está estável

Compartilhe
Google Whatsapp

Um guarda florestal que pescava durante sua folga teve uma surpresa infeliz durante a atividade. Isso porque o homem identificado como Craig Dickmann, de 54 anos, foi atacado por um crocodilo de aproximadamente 2,5 metros, enquanto estava em uma praia no estado de Queensland, na Austrália. As informações são do IG.

O crocodilo saltou para fora da água, agarrou as pernas e mãos do pescador e tentou puxá-lo para baixo da água. Para se defender, Dickmann travou uma luta brutal contra o réptil e foi forçado a arrancar os olhos do animal.

A mordida do animal deixou o pescador gravemente ferido , já que os dentes do réptil rasgaram sua pele e deixaram seus músculos expostos. Como estava distante de qualquer cidade, Dickmann dirigiu até sua casa, onde foi socorrido por um vizinho que chamou o hospital.

Após chegar ao hospital, o pescador atacado pelo crocodilo foi submetido a uma cirurgia. As últimas informações divulgadas pelas autoridades dizem que, apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é estável.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se