Pescador contrai infecção por se masturbar com estômago de peixe

Ele ensinou na web como usar o órgão do animal para dar prazer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pescador japonês contraiu uma infecção e foi parar no hospital após se masturbar com um estômago de peixe. Ele ainda usou uma plataforma na web para ensinar aos internautas como utilizava o órgão do animal para lhe dar prazer, além de "atualizá-los" sobre quais seriam os próximos "brinquedos sexuais".

O homem contou que resolveu se masturbar com o estômago do peixe da espécie tamboril, também conhecido omo peixe-sapo ou peixe-pescador, por curiosidade e também porque o acesso era fácil, pois ele trabalha em um pesqueiro tradicional do Japão.

Cuidados e próximos tutoriais

Ele descreve que, desde que adquiriu o estômago do animal como um masturbador, adotou diversos cuidados para que não sofresse nenhum dano físico. Segundo o rapaz, antes de utilizar o órgão como uma espécie de luva que encobre toda a sua mão, costuma desinfetá-lo com sal e etanol para ‘se livrar’ das bactérias.

No entanto, nem mesmo todas as precauções tomadas por ele foram o suficiente para evitar um problema infeccioso. Na mesma plataforma que usa para dar "dicas sexuais" peculiares, o homem informou a seus seguidores que, após sentir fortes dores no pênis, decidiu procurar ajuda médica, descobrindo uma uretrite.

De acordo com informações do jornal Metro , o diagnóstico dos médicos identificou que o pescador estava com uma inflamação na uretra, canal por onde a urina sai da bexiga, possivelmente causada pelo contato com algum parasita durante o procedimento.

O rapaz afirma que ainda está realizando um tratamento com antibióticos, além de estar fazendo uso contínuo de uma pomada à base de gordura em sua genitália, para aliviar a dor e a sensação de ardência na hora de urinar.  Apesar da experiência desastrosa causada pelo estômago de peixe, o japonês garante que permanece curioso para testar novos utensílios e coisas estranhas. Ele ressalta que seus seguidores podem ficar despreocupados, e que o próximo tutorial será como se masturbar com uma lula morta .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES