mais

Pescador vê 'tronco' flutuando na praia e tem surpresa ao se aproximar

Ele se surpreendeu ao descobrir que o "tronco" era na verdade um crocodilo de quase 4 metros de comprimento

O australiano Dave Devine estava passeando em uma praia de seu país natal quando pensou ter visto um tronco flutuando no mar, pouco antes de terminar de arrumar seu equipamento para um dia de pesca na região.

Achando estranho a aparição de um tronco em meio às águas da praia, que fica no estado de Queensland, ele decidiu se aproximar, se surpreendendo ao descobrir que o "tronco" era na verdade um crocodilo de quase 4 metros de comprimento.

"Eu pensei: 'isso é estranho'. Decidi olhar mais de perto e vi que, na verdade, era um crocodilo", contou Dave em entrevista ao canal local 7News.

Homem se preparava para pescar quando encontrou crocodilo no marHomem se preparava para pescar quando encontrou crocodilo no mar

O vídeo da cena foi compartilhado hoje pelo pescador em sua página no Facebook, mostrando o animal "surfando" uma mini-onda já perto da areia.

Conforme a altura da água diminui, o predador coloca a cabeça para cima e põe sua longa cauda a vista.

Acostumado a pescar na região há mais de 10 anos, o australiano contou à mídia local que nunca havia visto um crocodilo na praia.

"Ver um crocodilo fora do ambiente selvagem foi incrível", afirmou o homem.

Nos comentários da publicação na rede social de Dave, amigos se mostraram chocados com a presença do animal em um local amplamente turístico.

"Isso é maluco", escreveu um. "Outra razão para nunca vir à Austrália. Tubarões, cobras, é tão perigoso que é melhor não vir aqui", opinou outra.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail