Pesquisa mostra qual o estado de humor do brasileiro quando pede comida

O PedidosJá descobriu que a comida também pode ser um desses itens! Porém, até que ponto nosso humor é influenciado pelo que comemos?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você sabia que comida japonesa é a preferida entre os que curtem MPB? Aplicativo de delivery de comida pela internet PedidosJá revela como nos sentimos quando degustamos nossas refeições.

O estado de espírito de cada pessoa depende de diversos fatores como clima, a época do ano, as pessoas ao redor… O PedidosJá descobriu que a comida também pode ser um desses itens! Porém, até que ponto nosso humor é influenciado pelo que comemos?

PedidosJá, plataforma líder em pedidos de comida pela internet, elaborou um divertido levantamento na Argentina, Chile, Uruguai e Brasil em que se buscou relacionar os hábitos de consumo com estados de espírito, revelando resultado interessantes.

50% dos perfis analisados durante o levantamento pediu massa para uma noite romântica, prevalencendo os gaúchos como os que mais optam por esse caminho. Houve um empate entre doces e salgados (20%) cada entre as opções entre aqueles que pedem comida pela internet sozinhos.

O resultado mais óbvio ficou por conta das pessoas ansiosas: 43% delas procuram por um doce para saciar este sentimento. Já nos países hispânicos pesquisados durante o levantamento, os doces são os mais buscados entre quem curte música pop.

E um dos resultados mais inesperados: os brasileiros que preferem ouvir uma MPB (Música Popular Brasileira) optam escutar esse estilo nacional acompanhado de… COMIDA JAPONESA!

Os resultados do levantamento podem ser conferidos no infogrático.

Para o levantamento foram entrevistadas mais de 500 pessoas em uma campanha do PedidosJá nas redes sociais chamada “O sabor do seu humor”.

Sobre o PedidosJá:

Só no Brasil são 60 cidades de abrangência. Cinco anos após a sua criação, o PedidosJá tem hoje mais de 6 mil restaurantes cadastrados em seu portfólio no país. Esses números fazem do Brasil o maior mercado da plataforma que também atua em outros 11 países da América Latina. No total são cerca de 15 mil restaurantes em mais de 400 cidades fazendo do Pedidosjá o líder no serviço de delivery de comida pela internet no continente latino. Só neste ano, o PedidosJá dobrou sua presença no Brasil e tem como meta crescer ainda mais.

Para baixar o aplicativo do PedidosJá:

Android:

https://play.google.com/store/apps/details?idp=com.pedidosya&hl=pt

Windows Phone: http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/pedidosj%C3%A1/49a536e8-d6f1-4f29-9c3b-30b9c15c51dc

iPhone:

https://itunes.apple.com/br/app/pedidosya/id490099807

Site:

http://www.pedidosja.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES