Pesquisa revela que colocar imagem ao lado do parceiro no perfil do Facebook é sinal de insegurança na relação

Os pesquisadores mediram as mudanças diárias de sentimentos das pessoas, contando o quanto eles postavam sobre os relacionamentos no Facebook.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo relatório divulgado por cientistas psicólogos afirmou que o fato das pessoas colocarem fotos de perfil no Facebook juntamente com o parceiro pode ser um sinal de que o casal está se sentindo inseguro no relacionamento.

O relatório “Can You Tell That I’m in a Relationship” foi divulgado por cientistas do Canadá e dos EUA, que descobriram que quando as pessoas estão preocupadas com o afeto de seu parceiro, elas tendem a tornar a relação mais visível publicamente.

Os pesquisadores mediram as mudanças diárias de sentimentos das pessoas, contando o quanto eles postavam sobre os relacionamentos no Facebook. Nos dias em que as pessoas se sentiam mais inseguras do que o habitual, elas expunham ainda mais a relação na rede. A pesquisa revelou, porém, que pessoas geralmente não muito carinhosas tendem a postar muito menos sobre seus relacionamentos quando se sentem preocupadas com seu parceiro, preferindo o silêncio.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES