Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pesquisador afirma ter descoberto pé-grande de 3 metros em floresta

Dean Harrison comanda a Yowie Research, uma fundação dedicada a pesquisar o animal mítico na Austrália

Pesquisador afirma ter descoberto pé-grande de 3 metros em floresta
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Caçadores e integrantes da comunidade criptozoóloga estão ouriçados com a descoberta do que seria um genuíno pé-grande vivendo perto de regiões urbanas em diversos locais da Austrália. A fera, chamada Yowie, teria 2,43 m e, segundo registros, apareceu recentemente em uma gravação que viralizou.

O animal se tornou tão famoso que até ganhou um grupo próprio de pesquisa, Yowie Research, dedicado a encontrar detalhes da passagem dele por aí, como essa pegada capturada em 2000, no estado de Queensland, no nordeste do país.

Dean Harrison, 49 anos, é o principal responsável pelo grupo e já dedicou duas décadas para pesquisas sobre o pé-grande. O cara é obsessivo a ponto de caçar o bicho em trechos das selvas perto da casa dele.

Além disso, reuniu retratos falados, fotos, pegadas e vídeos do suposto bicho. Em um dos casos relatados nos últimos dias, por exemplo, uma mulher afirmou que foi jogada de um pequeno penhasco pelo animal, que a empurrou pelas costas. A mulher conta que correu, mas viu de perto e teve certeza que era um animal real e não um "cara vestido de gorila”.

"Era horrível", afirma e soltou grunhidos altíssimos, "como nunca vi ouvi antes”. Ele conta que teve vontade de correr, mas preferiu ser testemunha do animal e o viu saindo do quintal, lentamente.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se