Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Piloto alemão 'desenha' seringa no céu para comemorar vacinação

“Ainda há quem se oponha à vacinação, e minha ação pode ser um lembrete para que pensem sobre isso”, declarou o piloto identificado como Samy Kramer

Compartilhe

Um piloto alemão, identificado como Samy Kramer, decidiu chamar a atenção dos cidadãos alemães durante um voo. Traçando uma rota própria, o rapaz de 20 anos desenhou uma seringa nos ares para celebrar o início da campanha de vacinação no país e estimular pessoas a comparecerem nos postos que disponibilizam os imunizantes.

A rota foi mapeada em um GPS e registrada pelo site Lightradar24, que seguia os passos do rapaz por um radar via satélite, como noticiou o MSN Notícias. Em entrevista à agência Reuters, ele explicou a importância do ato: “Ainda há quem se oponha à vacinação, e minha ação pode ser um lembrete para que pensem sobre isso”.

Reprodução

Os países da União Europeia aprovaram o recebimento e aplicação da vacina desenvolvida pela Pfizer com o laboratório alemão BioNTech, tendo como meta a vacinação de todos os cidadãos adultos durante o ano de 2021, chegando a convocar médicos aposentados para auxiliar na campanha de aplicação em massa.

Mesmo com o aparato tecnológico que garante a segurança do imunizante e do sistema de saúde europeu, ainda há altos níveis de desconfiança em pesquisas públicas no continente europeu, principalmente na França e Polônia, onde a população manifesta os menos índices de interesse à vacinação.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar