Piloto faz pouso de emergência por homem soltar 'puns estrondosos'

O homem se recusou a deixar de soltar os 'puns estrondosos'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piloto foi forçado a realizar um pouso de emergência depois que um homem se recusou a parar de soltar "gases estrondosos" que estavam incomodando duas passageiras que estavam sentadas ao seu lado.

Segundo o De Telegraaf, o voo da companhia TRansavia Airlines aconteceu no final de semana passado, saindo de Dubai, mas devido o pouso de emergência foi interrompido. O homem que soltava puns e as passageiras que estavam ao lado dele começaram a brigar devido ele continuar insistindo com os "gases".

O piloto repreendeu o homem, que não teve identidade revelada, e ele ficou irritado e mais agressivo.

As passageiras holandesas, que estavam ao lado do homem que soltva puns, informaram que o avião pousou em Viena, na Áustria e que policiais com cães farejadores entraram no aeronave para retirar o homem. Entretanto, as mulheres, por estarem envolvidas no episódio também tiveram que deixar o avião.

Processo judicial e desfecho

As mulheres asseguraram que estão movendo um processo judicial contra a companhia aérea por “não terem feito nada de errado e serem obrigadas a deixar o avião”. A estudante de direito Nora Lacchab, de 25 anos, e sua irmã dizem terem sido expostas a uma situação “humilhante e desnecessária”, e, por isso, continuarão com as ações legais.

"Não tivemos nada a ver com a confusão, só ficamos incomodadas com a falta de noção do homem e decidimos avisar a alguém da equipe. Nós não conhecemos o indivíduo, e fomos infelizes ao dividir a fileira com ele. Eu e minha irmã tivemos que nos virar para voltar para casa. A equipe não foi profissional e piorou muito as coisas”, relatou Nora.

Por meio de uma nota oficial, a Transavia Airlines se pronunciou, expondo que, “durante o pouso de emergência, as mulheres também foram retiradas do avião por estarem envolvidas no conflito”. Além disso, ressaltaram que “a equipe foi instruída a garantir o bem-estar e a segurança de todos os passageiros, e que sabem o modo como devem intervir em uma situação como esta”.  Depois do confronto, os passageiros foram liberados pela polícia , por não terem infringido as leis austríacas.

Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2018-02-19/pouso-de-emergencia-inusitado.html



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES