Piloto flagra frota de OVNIS acima das nuvens no Oceano Pacífico; vídeo!

Até o momento, representantes das Forças Armadas dos Estados Unidos ainda não haviam se pronunciado publicamente sobre o vídeo.

oo | oo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um piloto registrou durante um voo no céu do Oceano Pacífico, uma espécie de “frota” de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) em meio a nuvens. As imagens foram feitas a cerca de 39.000 pés próximo à costa da Califórnia, nos Estados Unidos. 

É possível observar no registro diversos objetos brilhantes em movimentos similares um ao lado do outro. Em alguns instantes é possível contar nove focos de luz e, em outros, até 12 deles. Até o momento, representantes das Forças Armadas dos Estados Unidos ainda não haviam se pronunciado publicamente sobre o vídeo, de acordo com o site TMZ.

Além disso, nenhum perito em audiovisual também atestou a veracidade do flagrante. No entanto, usuários das redes sociais acreditam que o vídeo mostra supostas naves extraterrestres. Já segundo portal Monet, outros internautas sugeriram que o piloto tenha registrado testes anti-mísseis realizados por navios de guerra da Marinha dos Estados Unidos.

Assista!

 

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES