Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pilotos são investigados pela Marinha após desenharem pênis no céu

Conversas entre os pilotos foram divulgadas.

Compartilhe
Google Whatsapp

O caso ocorreu em novembro de 2017, no céu do estado de Washington (EUA), e acabou viralizando e se tornando meme recentemente. Ao que tudo indicava, o episódio acabou abafado pela Marinha. Mas, de acordo com documento obtido recentemente pelo "Navy Times", o desenho de um "pênis" feito por um caça da Marinha americana foi rigorosamente investigado pela força armada. As informações são do Extra

O jornal liberou até trechos da conversa entre pilotos do esquadrão de treinamento envolvidos no exercício militar que culminou com a brincadeira fálica, registrada por uma dona de casa na cidade de Okanogan. "Desenhe um pênis no céu", provocou um tenente a outro durante o treinamento, de acordo com a transcrição da conversa. "Vai ser sensacional", completou ele.

"Posso desenhar um pênis facilmente", retrucou o outro oficial. "Posso desenhar um oito, depois ir para a frente e voltar", emendou. "Cara, seria muito engraçado. Você poderia desenhar uma veia no meio dele também", disse o primeiro.

Crédito: Reprodução

No meio da manobra "peniana", o piloto comunicou: "Completei as bolas. A cabeça do pênis vai ser grossa". Terminado o "pênis", os pilotos, com pouco combustível, voltaram à base de Whidbey Island.

Convocados pelo comandante, os tenentes se mostraram "arrependidos". O ato foi classificado como "imaturo e não profissional", mas não premeditado ou reação a algum problema com superiores. A investigação também afastou misoginia e sexismo e apontou que os tenentes envolvidos tinham, até então, comportamento impecável. "Foi uma péssima decisão de bons garotos em um esquadrão muito bom", afirmou o autor do relatório final. Os nomes dos tenentes envolvidos e a punição dada a eles não foram informados pela Marinha.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×