Pilotos são investigados pela Marinha após desenharem pênis no céu

Conversas entre os pilotos foram divulgadas.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso ocorreu em novembro de 2017, no céu do estado de Washington (EUA), e acabou viralizando e se tornando meme recentemente. Ao que tudo indicava, o episódio acabou abafado pela Marinha. Mas, de acordo com documento obtido recentemente pelo "Navy Times", o desenho de um "pênis" feito por um caça da Marinha americana foi rigorosamente investigado pela força armada. As informações são do Extra

O jornal liberou até trechos da conversa entre pilotos do esquadrão de treinamento envolvidos no exercício militar que culminou com a brincadeira fálica, registrada por uma dona de casa na cidade de Okanogan. "Desenhe um pênis no céu", provocou um tenente a outro durante o treinamento, de acordo com a transcrição da conversa. "Vai ser sensacional", completou ele.

"Posso desenhar um pênis facilmente", retrucou o outro oficial. "Posso desenhar um oito, depois ir para a frente e voltar", emendou. "Cara, seria muito engraçado. Você poderia desenhar uma veia no meio dele também", disse o primeiro.

Crédito: Reprodução

No meio da manobra "peniana", o piloto comunicou: "Completei as bolas. A cabeça do pênis vai ser grossa". Terminado o "pênis", os pilotos, com pouco combustível, voltaram à base de Whidbey Island.

Convocados pelo comandante, os tenentes se mostraram "arrependidos". O ato foi classificado como "imaturo e não profissional", mas não premeditado ou reação a algum problema com superiores. A investigação também afastou misoginia e sexismo e apontou que os tenentes envolvidos tinham, até então, comportamento impecável. "Foi uma péssima decisão de bons garotos em um esquadrão muito bom", afirmou o autor do relatório final. Os nomes dos tenentes envolvidos e a punição dada a eles não foram informados pela Marinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES