Pit Bull salva família de incêndio nos Estados Unidos; vídeo

Enquanto Chaichanhda está procurando uma nova moradia para a cachorra e seus três filhos pequenos, Sasha está hospedada na casa de outro membro da família e recebe visitas das crianças regularmente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que os cachorros são grandes companheiros da família muita gente sabe, porém uma Pit Bull de 8 meses provou que também pode ser uma heroína e salvou a vida de toda sua família de um incêndio no complexo de apartamentos onde moravam, na Califórnia, Estados Unidos. As informações são do IG.

No meio da noite do dia 3 de junho deste ano, a Pit Bull Sasha começou a latir e a bater muito forte na porta de sua casa. Quando sua tutora, Nana Chaichanhda, acordou e abriu a porta, percebeu que a filhote estava alertando sobre um incêndio que estava se aproximando.

Antes que a dona pensasse em tomar qualquer atitude Sasha atravessou o cômodo, correu para o quarto de Masailah, a filha de 7 meses de idade de Nana, e carregou a bebê pela fralda para fora da casa.

Reprodução GoFoundMe

“Eu devo tudo a ela. Se não fosse pela Sasha eu ainda estaria na cama e as coisas poderiam ter piorado”, disse a dona da Pit Bull à Fox 40 . Nana Chaichanhda ainda contou que normalmente não mantém Sasha do lado de fora da casa durante a noite, mas fica feliz em ter tomado essa decisão naquele dia.

O incêndio, o qual a causa ainda está sob investigação, acabou se espalhando pela casa, tornando-a inabitável. Por isso foi criada uma campanha de financiamento online e, felizmente, a família conseguiu arrecadar dinheiro suficiente para reconstruir a casa.

Enquanto Chaichanhda está procurando uma nova moradia para a cachorra e seus três filhos pequenos, Sasha está hospedada na casa de outro membro da família e recebe visitas das crianças regularmente.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES