Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pitbull que teria engravidado de pinscher perde cria e descobre tumor

Kiara estava com um tumor no mesentério que impediu que a gestação prosseguisse. Caso despertou curiosidade nas redes sociais.

Compartilhe

A pitbull Kiara, que ficou conhecida na internet após aparecer grávida supostamente do pinscher Thor, perdeu os filhotes que estava esperando. Ela precisou passar por uma cirurgia nesta quarta-feira (22) após um ultrassom detectar que os cachorrinhos sendo gestados não tinham mais batimentos cardíacos.  As informações são do O Tempo.

A cirurgia terminou por volta das 16h30 e ela está se recuperando do procedimento. Os veterinários descobriram que Kiara tinha um tumor no mesentério, que acabou comprimindo o útero dela e impedindo a gestação de prosseguir. O tumor também foi retirado na cirurgia.

Kiara perdeu filhotes 

 é protocolo em casos do tipo, ela foi castrada durante a cirurgia. A dona de Kiara, a cirurgiã dentista Bruna Karolliny Matos, acompanha a recuperação da pitbull e informou que ela ainda não acordou totalmente da anestesia, mas que parece ter reagido bem.

O caso ganhou repercussão por causa da possibilidade do cruzamento inesperado ter ocorrido. Thor é muito menor que Kiara e por isso os donos nunca imaginaram a possibilidade deles reproduzirem. Pessoas de vários estados entraram em contato com Bruna Karolliny pedindo os filhotes, que estavam prometidos para amigos e parentes dela.

Durante a gestação, o comportamento agitado da pitbull chegou a causar preocupação nos donos, que disseram acreditar que ela não tinha percebido que estava prestes a parir. No primeiro momento, os veterinários chegaram a cogitar que ela pudesse ter perdido os filhotes por causa de alguma queda, mas a possibilidade foi descartada após a descoberta do tumor.

Kiara e Thor quanto eram filhotes, - foto: reprodução

O caso

Os donos de Kiara e Thor procuraram ajuda porque perceberam que a barriga da pitbull estava inchada e acharam que ela pudesse estar doente. "A gente imaginou que ela estava sedentária, porque estava engordando", conta Bruna. A surpresa foi grande quando eles descobriram que ela estava prenha.

Eles até checaram as câmeras de segurança para ter certeza que ninguém entrou ou saiu da casa. "Ela gosta muito de ficar deitada na porta com as quatro patas para cima", conta Bruna


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar