Pitbull sente ciúmes do tutor em Timon e vídeo tem 10 mi de visualizações

Em Timon, no Maranhão, moradora diz que ficou impressionada com a repercussão: 'Não esperava'

g1 | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de um pitbull com ciúmes do tutor 'viralizou' nas redes sociais na última semana e ultrapassou nesta quinta-feira (9) a marca de 10 milhões de visualizações em uma das plataformas das redes sociais, o TikTok.

No vídeo, o cachorro se encosta na parede e 'vira a cara' para o tutor, Antônio João, porque, aparentemente, não teria gostado dele ter dado mais atenção a outra pitbull que chegou há apenas duas semanas na família, a Safira.

"A Safira estava muito doente, com uma ferida na pata, anemia e carrapatos. Tem erliquiose e ainda está em tratamento. Ficou internada por mais de uma semana e tinha acabado de retornar do hospital. Então a gente precisou dar essa atenção a mais a ela. O vídeo foi no momento que a gente chegou com ela em casa e o Zeus ficou enciumado. Ele estava nos 'ignorando', como se estivesse com medo de nos perder. A gente ama ele", disse ao g1 a tutora Kelma Alcântara, que mora em Timon, no Maranhão.

O vídeo 'ciúmes do Zeus' foi gravado no dia 30 de novembro, mas só foi postado no dia 7 de dezembro. Segundo Kelma, a 'viralização' foi imediata. No mesmo dia, o vídeo já estava sendo visto por quase 5 milhões de perfis no TikTok, o que também garantiu mais 100 mil seguidores na rede social. No Instagram, foram mais de 5 mil novos seguidores.

Zeus ficou com ciúmes da irmã e viralizou nas redes sociais 

Kelma é professora de dança e estudante de educação física e mora junto com o marido, o vigilante Antônio João, e mais três filhos. O casal já está acostumado a postar a rotina com os cachorros, mas foi a primeira vez que um vídeo repercutiu tanto. Daqui pra frente, a ideia é continuar gravando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES