Pizzaria premia com R$ 2 mil quem comer pizza gigante sozinho

A Pizza Notória só está disponível para ser comida na pizzaria.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você for passar em Dublin, na Irlanda, nos próximos dias, não deixe de conferir a tradicional Pinhead’s Pizza. Desde 2015, o estabelecimento oferece a Pizza Notória, com nada menos que 80 cm de diâmetro, que ninguém conseguiu comer sozinho em apenas uma sentada. No começo, a Pinhead’s até oferecia 50 euros a quem conseguisse tal façanha, mas agora o prêmio multiplicou por 10.

Se você conseguir comer a pizza e tomar 2 milkshakes em menos de 32 minutos, você pode ganhar 500 euros. Isso é o equivalente a R$ 2,1 mil. Porém, segundo o dono Anthony Kelly, dos 100 aventureiros que tentaram a empreitada, um total de zero conseguiu devorar a iguaria sozinho.

O sabor da pizza é o cliente quem escolhe, mas, apesar de alguns recheios serem mais “pobrinhos”, o verdadeiro desafio está na massa: segundo quem já tentou, o fato de ela ser mais grossa dificulta muito na hora de concluir a façanha. Isso, é claro, não interfere no sabor, descrito pela galera como “muito bom”.

A Pizza Notória só está disponível para ser comida na pizzaria ou para ser retirada no balcão. Ela não está na opção delivery já que nenhuma motocicleta comportaria o transporte de um disco tão graúdo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES