Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polêmica! Casal é expulso de navio por fazer “sexo barulhento”

Renate F. e Volker estão processando a TUI Cruises pelo prejuízo financeiro.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um casal está processando a operadora TUI Cruises após ter sido expulso de um navio cruzeiro por fazer “muito barulho durante o sexo”. O caso aconteceu no mês de abril durante itinerário pelo Caribe. As informações são do IG.

Renate F. e seu marido Volker, deram entrevista ao jornal alemão “Reise Reporter” para explicar o ocorrido. Segundo o casal, o navio da TUI Cruises zarpou em 1º de abril e na mesma noite os dois fizeram sexo na cabine, tendo numa discussão verbal logo depois.

A varanda estava com a porta aberta durante a “sessão de amor”. Renate admitiu que fez muito barulho naquela noite, mas nega que os dois tenham causado danos no quarto.

Imagem ilustrativa

Pouco tempo depois da briga, o gerente da TUI Cruises foi até a cabine do casal com um segurança e informou que o capitão estava decidido a removê-los do navio. No dia seguinte, pela manhã, o casal alemão desembarcou em Barbados e recebeu ordens para retornar à Alemanha por conta própria.

Indignados, Renate e Volker entraram na justiça para pedir reembolsou à TUI. Eles querem ressarcimento pelo custo do cruzeiro (que deveria durar duas semanas), voo, hospedagem e mais despesas no retorno de Barbados. O navio em que os dois estavam não foi revelado, mas no catálogo da TUI o único que faz o itinerário do Caribe em duas semanas custa 1.721 euros por pessoa (R$ 7.732*). A mulher disse que os dois estão sofrendo danos adicionais por seus problemas.

Em comunicado a rede de televisão Fox News , a TUI Cruises não confirmou por que o casal foi expulso do navio para “proteger os direitos de personalidade do hóspede”, apenas indicou que foi pela segurança deles e dos outros passageiros. “Devido a um incidente relacionado à segurança, a TUI Cruises fez uso de seus direitos de autoridade doméstica e pediu aos convidados que deixassem o navio”, dizia a nota.

“No caso de tal desembarque, o custo da viagem de retorno deve ser suportado pelos convidados, conforme notificado com antecedência em uma reunião pessoal. Ajuda organizacional para organizar a viagem de volta foi oferecida aos convidados em questão”, acrescentou a empresa.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto