Polêmica! Casal é expulso de navio por fazer “sexo barulhento”

Renate F. e Volker estão processando a TUI Cruises pelo prejuízo financeiro.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal está processando a operadora TUI Cruises após ter sido expulso de um navio cruzeiro por fazer “muito barulho durante o sexo”. O caso aconteceu no mês de abril durante itinerário pelo Caribe. As informações são do IG.

Renate F. e seu marido Volker, deram entrevista ao jornal alemão “Reise Reporter” para explicar o ocorrido. Segundo o casal, o navio da TUI Cruises zarpou em 1º de abril e na mesma noite os dois fizeram sexo na cabine, tendo numa discussão verbal logo depois.

A varanda estava com a porta aberta durante a “sessão de amor”. Renate admitiu que fez muito barulho naquela noite, mas nega que os dois tenham causado danos no quarto.

Imagem ilustrativa

Pouco tempo depois da briga, o gerente da TUI Cruises foi até a cabine do casal com um segurança e informou que o capitão estava decidido a removê-los do navio. No dia seguinte, pela manhã, o casal alemão desembarcou em Barbados e recebeu ordens para retornar à Alemanha por conta própria.

Indignados, Renate e Volker entraram na justiça para pedir reembolsou à TUI. Eles querem ressarcimento pelo custo do cruzeiro (que deveria durar duas semanas), voo, hospedagem e mais despesas no retorno de Barbados. O navio em que os dois estavam não foi revelado, mas no catálogo da TUI o único que faz o itinerário do Caribe em duas semanas custa 1.721 euros por pessoa (R$ 7.732*). A mulher disse que os dois estão sofrendo danos adicionais por seus problemas.

Em comunicado a rede de televisão Fox News , a TUI Cruises não confirmou por que o casal foi expulso do navio para “proteger os direitos de personalidade do hóspede”, apenas indicou que foi pela segurança deles e dos outros passageiros. “Devido a um incidente relacionado à segurança, a TUI Cruises fez uso de seus direitos de autoridade doméstica e pediu aos convidados que deixassem o navio”, dizia a nota.

“No caso de tal desembarque, o custo da viagem de retorno deve ser suportado pelos convidados, conforme notificado com antecedência em uma reunião pessoal. Ajuda organizacional para organizar a viagem de volta foi oferecida aos convidados em questão”, acrescentou a empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES