Polícia encontra filho morando há dois meses com o cadáver da própria mãe

Os vizinhos denunciaram ao Ministério Público o desaparecimento de “Dolores B.”, de 77 anos, após não terem mais notícias dela

Filho estava morando há dois meses com o cadáver da mãe | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso bizarro foi registrado na última sexta (11/11), no estado de Querétaro, no México. Segundo o jornal mexicano Milenio, policiais a serviço da procuradoria-geral (Fiscalía General del Estado de Querétaro) com a ajuda dos moradores da colônia Jardines de la Hacienda localizaram o cadáver de uma idosa que estava sendo mantido em casa pelo filho dela.

Os vizinhos denunciaram ao Ministério Público o desaparecimento de “Dolores B.”, de 77 anos, após não terem mais notícias dela há cerca de dois meses. Além disso, um cheiro estranho começou a sair da casa em que vivia com o filho.

Filho estava morando há dois meses com o cadáver da mãe (Reprodução web)

Após a abertura da investigação, as autoridades emitiram um mandado de busca e apreensão. Os policiais foram até a residência da mulher de 77 anos, na rua Buenavista, número 216, ao lado do bairro Passeo Constituyentes, informa o jornal mexicano.

Quando entraram na casa, encontraram um homem de aproximadamente 45 anos identificado como “Mário N.”, que disse ser filho da mulher que havia sido dada como desaparecida. Ao ser questionado com quem vivia na residência, o suspeito disse que morava com a mãe e que ela “estava dormindo no quarto”.

Na série Bates otel, Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, igual a vida real. 

Ao perceberem contradições na fala do homem, os agentes decidiram verificar o estado da idosa, mas encontraram o corpo dela na cama, em estado avançado de decomposição. Peritos foram chamados e o corpo transferido para o Serviço Médico Legal, para que fosse realizada a necropsia e determinada a causa da morte, revela o Milenio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES