Polícia surpreende bandidos e homem tenta comer dinheiro falso nos EUA

Homem de 30 anos tentou engolir dinheiro de mentira ao ser preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois suspeitos e um menor foram presos depois de tentarem usar dinheiro falso em dois restaurantes em Johnson City, no estado americano do Tennessee. Quando a polícia chegou, um dos homens ainda tentou se livrar das provas e começou a comer as notas.

De acordo com a emissora ?WCYB?, Michael Herron, de 46 anos, e Adam Adillingham, de 30 anos, foram a uma casa de panquecas, e, quando tentaram pagar a conta, os funcionários suspeitaram do dinheiro utilizado. Mesmo assim, os homens e o menor deixaram o local e entraram em um restaurante fast food, e tentaram usar o mesmo dinheiro na hora de fazer o pedido.

No entanto, os colaboradores chamaram a polícia, que surpreendeu o trio ainda no local. Quando os oficiais se aproximaram, Adillingham tentou comer algumas das notas que estavam escondidas em seu sapato.

A dupla acabou presa sob acusações de falsificação e por contribuir para delinquência de menores. O jovem foi encaminhado para os responsáveis e deverá ser apresentado em um tribunal para menores na próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES