Policial é expulso por atropelar de propósito suspeito de crime

O agora ex-policial poderá ser indiciado criminalmente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um agente foi expulso da polícia do condado de Athens-Clarke (Geórgia, EUA) após a câmera de segurança de dentro da sua viatura mostrar que, na última sexta-feira (1/6), ele atropelou de propósito um suspeito que estava foragido.

Inicialmente, Taylor Saulters tentou bloquear a passagem de Timmy Patmon, mas o suspeito conseguiu escapar. Então o agente da lei iniciou uma perseguição. Em determinado momento, Timmy foi avistado atravessando uma rua. Taylor não pensou duas vezes: atropelou o suspeito.

O incidente atraiu ao local um bom número de moradores da região, inconformados com a atitude do policial. Taylor teve que pedir reforço.

Com escoriações, Timmy, acusado de ter violado os termos da sua condicional, foi levado a um hospital. Horas depois, com a análise do vídeo, Taylor foi demitido por violar os procedimentos policiais.

"Esse não é o tipo de conduta que esperamos de um policial", disse Epifano rodriguez, porta-voz da polícia local, segundo a emissora WSBTV. O agora ex-policial poderá ser indiciado criminalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES