Por engano, mãe leva brownie de maconha para dividir em jogo de cartas

Mulher de 73 anos pegou bolo feito pelo filho e levou para dividir com os amigos em jogo de cartas.

Michael Koranda fez o bolo em casa | Bon Homme County Sheriff's Office
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi por engano que uma mulher de 73 anos viu um brownie feito pelo filho em casa e pensou que seria um bom quitute para compartilhar com seus colegas de jogo de cartas num centro de idosos na Dakota do Sul, nos EUA. 

Após receber o “doce” e comer o bolo, todos os jogadores começaram a apresentar os mesmos sintomas, deixando-os com medo de terem sido envenenados. 

Investigação policial verificou, por fim, que o brownie era de maconha, e o que os idosos sentiram foram os efeitos da droga.

Como o consumo da droga não é legalizado no estado da Dakota do Sul, o filho que preparou o doce foi preso por posse de substância controlada. 

Michael Koranda fez o bolo em casa (Bon Homme County Sheriff's Office)

De acordo com a emissora "KCRG", Michael Koranda, de 46 anos, disse que comprou cerca de 450 gramas de manteiga de maconha numa viagem que havia acabado de fazer ao Colorado — onde o uso recreacional é permitido. Ele disse que assou o brownie com metade do produto. O restante, de acordo com a mídia local, foi entregue à polícia para constar como evidência.

A prisão foi realizada no dia 5 de janeiro, um dia após o consumo no centro de idosos. Michael, que trabalha como diretor de um coral escolar, foi mais tarde solto mediante pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado. 

A mãe dele, Irene Koranda, não foi acusada pois levou o bolo aos colegas por engano, conforme relatou. Michael, por sua vez, tem uma audiência marcada para o dia 25 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES