Por onde andam as famosas Emmanuelles que foram destaque no Cine Privé

A atriz Krista Allen a mais reconhecida pelos brasileiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso de audiência na década de 1990 e início dos anos 2000, o "Cine Band Privé" exibia filmes adultos nas madrugadas dos finais de semana e até hoje é lembrado com carinho por muitas pessoas.

Entre os filmes exibidos na sessão erótica estavam a saga de Emmanuelle, que ganhou fama em 1974 com a atriz Sylvia Kristel. O primeiro filme chocou muita gente por ser um dos primeiros a apresentar cenas de sexo, masturbação e estupro.

Com a popularidade da franquia, Emmanuelle ganhou filmes para a televisão e foi interpretada por outras mulheres, sendo Krista Allen a mais reconhecida pelos brasileiros. O site Uol mostra por onde andam as mulheres que foram sucesso na sessão especial para adultos da Band.

Sylvia Kristel

Modelo e atriz holandesa, Sylvia apareceu em dez filmes como Emmanuelle, sendo o primeiro em 1974. Após "Adeus Emmanuelle" (1977), ela ficou 17 anos afastada do papel, mas voltou para a franquia em participação especial para uma série de filmes para a televisão e em "Emmanuelle 7".

Durante o "hiato", ela tentou se afastar da imagem de atriz de filmes "pornô soft" para trabalhar com grandes nomes do cinema, mas sua imagem sensual passou a acompanhá-la e Sylvia se limitou a papéis menores ou em filmes ligeiramente libertinos.

A partir dos anos 90, sua carreira perdeu intensidade em consequência de seus problemas com álcool e drogas. Ela confessou ter feito escolhas erradas nos anos 80, atuando em filmes apenas para satisfazer seu vício de cocaína.

Nos anos 2000, ela continuou em produções menores e seu último trabalho foi no filme "Two Sunny Days" (2010). A atriz morreu em decorrência de um câncer no esôfago em 2012, aos 60 anos.

AFP

Marcela Walerstein

No retorno de Emmanuelle para a televisão na década de 90, a venezuelana foi a responsável por viver a jovem protagonista enquanto Sylvia Kristel fazia a versão mais experiente.

A atriz, atualmente com 48 anos, protagonizou "Para Sempre Emmanuelle", "A Vingança de Emmanuelle", "Em Veneza com Emmanuelle", "O Amor de Emmanuelle", "A Magia de Emmanuelle", "O Perfume de Emmanuelle" e "O Segredo de Emmanuelle".

A carreira como atriz não decolou e Marcela conseguiu papéis menores em produções espanholas e latinas. Não há muitas informações sobre a vida profissional da venezuelana nos últimos anos, mas um dos seus últimos filmes foi "Las llaves de la independencia" (2005).

Marcela Walerstein

Krista Allen

A Emmanuelle mais lembrada pelos saudosos do "Cine Band Privé" estrelou a saga erótica em oito filmes lançados em 1994: "Emmanuelle - O Arremesso Final", "Emmanuelle - Fantasias Secretas", "Emmanuelle 7: The Meaning of Love", "Emmanuelle: Um Mundo de Desejo", "Emmanuelle: Uma Lição De Amor", "Emmanuelle: Rainha da Galáxia", "Emmanuelle: Primeiro Contato" e "Emmanuelle: A Hora do Sonho".

A chance de viver a famosa personagem deu espaço para a atriz no cinema e em séries. Ela trabalhou com Jim Carrey em "O Mentiroso" (1997), foi Billie Reed em "Days of Our Lives", participou das séries "CSI: Investigação Criminal" e "S.O.S. Malibu", além de fazer pontas em "Friends", "Arquivo X" e "Smallville".

Ela conheceu George Clooney nas filmagens de "Confissões de Uma Mente Perigosa" (2002) e eles namoraram por dois anos. Krista ainda foi casada entre 2010 e 2011 com o cantor britânico Mams Taylor.

Entre os trabalhos mais recentes estão a série "Significant Mother", em que interpretava uma mãe que começava a namorar o melhor amigo do filho, e o filme "Eleven Eleven"

Porém, de acordo com sua página no IMDB, a atriz de 48 anos está com sete projetos encaminhados que serão lançados nos próximos meses. Atualmente, ele está filmando o terror "BITS", que mostra um game amaldiçoado que volta para aterrorizar um grupo de amigos.

Reprodução

Monique Gabrielle

Após ganhar fama por aparecer na capa da revista "Penthouse" em 1982, a modelo e atriz conseguiu pequenos papéis dentro da indústria pornográfica até protagonizar "Emmanuelle 5" (1987).

No mesmo ano, ela fez o filme B de aventura "Deathstalker 2 - Duelo de Titãs" e continuou no mundo da ficção com "A Volta do Monstro do Pântano" (1989) e "Torre Do Medo".

Conseguindo papéis tímidos no cinema, Monique decidiu focar na indústria de entretenimento adulto e se aposentou oficialmente em 2002. Agora com 55 anos, ela é casada desde 2003 e é considerada um ícone cult do pornô nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES