Portuguesa tenta quebrar recorde de mais obesa do mundo

Aos 26 anos, a lusa já vê a balança marcar 190 quilos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela é conhecida como Lilith, a Cenobita (pessoa que vive retirada do mundo), e tem uma obsessão: tornar-se a mulher mais obesa do mundo e entrar para o Livros dos Recordes Guinness.

Em 2015, a portuguesa que vive nos Açores descobriu ter uma doença grave, encefalopatia hepática, que provoca perda da função cerebral quando o fígado danificado não remove as toxinas do sangue.

Com prognóstico complicado, Lilith decidiu se dedicar a um fetiche, para aproveitar o restante da vida com o que mais gosta de fazer: comer. À época do diagnóstico, ela pesava 50 quilos. Foi então que a portuguesa venceu a anorexia e iniciou uma superalimentação, chegando a 136 quilos.

Aos 26 anos, a lusa já vê a balança marcar 190 quilos. Um olho está no recorde; o outro, na conta bancária. Lilith alimenta um fetiche de internautas por mulheres obesas. Ela se tornou modelo, ganhando a vida com fãs do seu sobrepeso.

Lilith recebe doações de alimentos hipercalóricos. São esses os que mais lhe dão prazer de ingerir. A missão não será fácil. Ela ainda precisa ganhar muitos quilos para superar a americana Mayra Rosales, que detém o recorde com 470 quilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES