Pragas e fim do mundo? Internautas teorizam após nuvem de gafanhotos

Usuários do Twitter citaram até as 10 pragas do Egito narradas na Bíblia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os acontecimentos naturais - mas não tão comuns - que aconteceram nesta terça-feira estão dando o que falar nas redes sociais como sinais do fim do mundo . O combo, que já virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, inclui: a pandemia do coronavírus, o terremoto no México, a nuvem de ganhafotos na Argentina e - pasmem - a terceira temporada da série Dark, na Netflix. Ainda vale citar que as 10 pragas do Egito, narradas na Bíblia, não escaparam das teorias dos internautas. Informações do Ig.

O primeiro evento aconteceu na manhã de hoje, quando um alerta de tsunami foi disparado para a costa do Pacífico, logo após um  terremoto de 7,4 graus atingir diversas regiões do México e matar, ao menos, quatro pessoas.

Nuvem de gafanhotos foi uma das pragas sitadas na Biblia no Antigo Egito. Foto: Nuvem de gafanhotos nesta terça na Argentina

O segundo foi o relato de uma nuvem de gafanhotos que  levantou voo na província de Corrientes, na Argentina, e pode atravessar a fronteira com o Rio Grande do Sul. Segundo a Senasa (Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentícia da Argentina), os insetos seguiram na direção sul e devem chegar à província de Entre Ríos.

Ambos os acontecimentos - além da pandemia de Covid-19 - serviram de chamariz para a coincidência do lançamento da terceira e última temporada da série Dark. O roteiro da trama indica que o mundo vai acabar no próximo dia 27 de junho .

Confira, abaixo, algumas das teorias virtuais:

*****************************

*************************

***************************



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES