mais

Predador: ciclista cai em lago e é atacado por jacaré de 2,5 m

Um caçador conseguiu prender o crocodilo e o animal será realocado — embora as suspeitas são de que era uma fêmea que estava guardando um ninho de ovos.

A Flórida deu mais uma mostra que por lá não se pode errar. Um ciclista escorregou durante um passeio em um parque, caiu em um lago e foi atacado por um jacaré de 2,5 m. A vítima precisou ser transportada de helicóptero para um hospital local.

O homem — descrito pelo canal NBC como um "ciclista experiente" — perdeu o controle em uma curva e acabou caindo em um lago do Parque Regional Halpatiokee.

Jacaré que atacou ciclista mede 2,5 metros de comprimento. (Foto:  Reprodução-Martin County Sheriff"s Office)Jacaré que atacou ciclista mede 2,5 metros de comprimento. (Foto:  Reprodução-Martin County Sheriff's Office)

O animal que descansava no lago não pensou duas vezes e o mordeu com violência, o que o deixou com ferimentos graves, principalmente na coxa.

"Ele foi direto para a água e, por azar, direto para o jacaré que estava bem ali", afirmou à NBC Scott Lorraine, que testemunhou a cena.

Predador teve que ser amordaçado depois de ataque a ciclista. (Foto:  Reprodução-Martin County Sheriff"s Office)Predador teve que ser amordaçado depois de ataque a ciclista. (Foto:  Reprodução-Martin County Sheriff's Office)

Pessoas que também passeavam no parque ajudaram o homem a sair de dentro do lago. Uma delas é Charlie Shannon, que usou a coleira do cachorro dele para ajudar a puxar o ciclista. Após o resgate, o acessório também serviu como torniquete improvisado para evitar mais perda de sangue.

Um caçador conseguiu prender o crocodilo e o animal será realocado — embora as suspeitas são de que era uma fêmea que estava guardando um ninho de ovos.

Ciclista ferido teve que ser levado para hospital de helicóptero. (Foto:  Reprodução-Martin County Sheriff"s Office)Ciclista ferido teve que ser levado para hospital de helicóptero. (Foto:  Reprodução-Martin County Sheriff's Office)

"Então tentaremos resgatar os bebês, se pudermos", afirmou um dos gerentes do parque, John Davidson.





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail