Previsões de Nostradamus para 2021 tem asteroide e ‘fim de todo o mundo’

Aqui estão suas seis principais profecias sobre o que os próximos 12 meses podem nos reservar.

Nostradamus | Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele é o astrólogo e médico francês que, segundo dizem, predisse com precisão alguns dos eventos mais importantes dos últimos séculos. Do Grande Incêndio de Londres à ascensão de Adolf Hitler ao poder e aos horrores da Segunda Guerra Mundial e desde a Revolução Francesa até a criação da bomba atômica, as previsões de Nostradamus foram assustadoramente precisas.

Diz-se até que ele sabia que John F. Kennedy seria assassinado e que os ataques terroristas de 11 de setembro no World Trade Center em Nova York aconteceriam.

E Nostradamus tem algumas profecias terríveis para 2021.]

Nostradamus tem profecias que deixam população assustada,. (Foto: Pixabay)

Ele prevê tudo, desde um apocalipse zumbi a um cometa atingindo a Terra e até tempestades solares.

Aqui estão suas seis principais profecias sobre o que os próximos 12 meses podem nos reservar.

1. Apocalipse zumbi

De acordo com o astrólogo do século 16, um cientista da Rússia criará uma arma biológica que pode ser uma notícia muito ruim para a humanidade.

A arma criará um vírus que transformará as pessoas em zumbis – e acabará nos deixando extintos.

Aqui está o que ele disse: “Poucos jovens: meio mortos para começar. Morto por despeito, ele fará os outros brilharem, E em um lugar exaltado alguns grandes males ocorrerão

“Conceitos tristes virão a prejudicar a cada um, Digno temporal, a missa a vencer. Pais e mães mortos de dores infinitas, Mulheres de luto, o monstro pestilento: O Grande para não existir mais, para todo o mundo acabar. “

2. Fome bíblica

Como se isso não bastasse, Nostradamus também acredita que a Terra será atingida por uma fome de proporções bíblicas.

Esta é outra de suas previsões sobre o fim do mundo, que começa com o aumento dos terremotos e a disseminação de vírus – algo que todos nós sabemos muito sobre este ano.

Outro dos indicadores, de acordo com Nostradamus, é uma fome massiva, de um tamanho que o mundo nunca viu antes.

Ele disse: “Depois de um grande problema para a humanidade, um maior está preparado, O Grande Motor renova as eras: Chuva, sangue, leite, fome, aço e peste, É o fogo do céu visto, uma longa faísca correndo.”

3. Tempestades solares

Enormes danos serão causados ao nosso planeta em 2021, afirma Nostradamus, por enormes tempestades solares.

O horóscopo anual afirma que ele disse: “Veremos a água subindo e a terra caindo sob ela.”

Conforme a devastação se manifesta em todo o mundo, o médico diz que haverá migração em massa e as pessoas que vivem na Terra começarão a lutar pelos poucos recursos naturais restantes.

Isso também levará à guerra em todo o planeta.

4. A Terra será atingida por um asteroide

Não apenas o mundo sofrerá o impacto de um cometa, Nostradamus também disse que isso também poderia causar um grande número de desastres naturais.

Ele escreveu: “No céu, vê-se fogo e uma longa trilha de faíscas.”

E parece que até a NASA está monitorando os céus em busca de impactos, especialmente porque o asteróide KF1 de 2009 pode atingir a Terra em 6 de maio do próximo ano.

5. Terremoto devastador

Depois de 2020, a última coisa de que precisamos é outro desastre natural – no entanto, ele prevê más notícias se você mora na Califórnia.

Nostradamus afirma que um grande terremoto atingirá os Estados Unidos e a Califórnia é onde aqueles que interpretam seu trabalho acreditam que ele ocorrerá.

E ele até previu a data – 25 de novembro de 2021.

Sua passagem diz: “ O parque inclinado, grande calamidade, Através das Terras do Oeste e da Lombardia O incêndio no navio, peste e cativeiro; Mercúrio em Sagitário, Saturno enfraquecendo. ”

6. Os soldados terão chips implantados em seus cérebros

A ascensão da tecnologia no século 21 é algo a que todos estamos nos acostumando com a Inteligência Artificial na maioria de nossas casas e minúsculos computadores em nossos bolsos.

Mas, de acordo com Nostradamus, isso realmente aumentará em 2021 com os soldados tendo chips implantados em seus cérebros.

Ele escreveu: “O recém-formado comandará o exército, Quase isolado perto da margem: Ajuda do esforço da elite milanesa, O duque privado de seus olhos em Milão em uma gaiola de ferro.”

Aparentemente, esses novos super soldados serão necessários para salvar a raça humana e liderarão as forças armadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES