Princesa Diana: revelada suas últimas palavras antes de morrer

A princesa querida por todos, mãe de Príncipe William e Harry, morreu em um acidente de carro em Paris, na França

Princesa teve acidente no túnel e bombeiro revela duas últimas palavras | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acidente aconteceu em 1997, mas até hoje a história da Princesa Diana mexe com todo o mundo. E os últimos momentos da princesa que conquistou a todos com seu carisma até hoje é cercado de muita tristeza.

O cirurgião de Diana revelou como tudo se deu nas últimas 24 horas da Princesa. Agora o chefe de bombeiros, Xavier Gourmelo, revela quais foram as últimas palavras dela.

Ele foi um dos primeiros a chegar no local do acidente. O fatídico acidente que vitimou a princesa. De acordo com o que Xavier contou ao Dailymail, não fazia ideia de quem estava no acidente até chegar ao túnel e constatar quem era uma das vítimas.

Princesa teria falado com bombeiro assim que ele chegou ao local do acidente/reprodução

Princesa presa nas ferragens

Foi lá que se deu conta que a situação era grave e também notou que o guarda-costas da Lady Di, Trevor Rees-Jones, estava muito agitado. A princesa presa nas ferragens. Ela estava agitada e em inglês perguntava. "Meu Deus, o que aconteceu?". Em resposta a situação da nobre.

O bombeiro comentou que tentou acalmá-la, segurando sua mão. Princesa Diana morreu em 31 de agosto 1997, após um acidente de carro no túnel Alma, em Paris, na França, enquanto tentava fugir de papparazzi. O assunto, mesmo depois de anos do ocorrido, continua sendo foco de notoriedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES