Procedimento cirúrgico para clarear o pênis viraliza na internet

A clínica movimentou as rede sociais com a novidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma clínica na Tailândia está chamando a atenção de todos e repercutindo na internet após prometer algo um tanto quanto inusitado: clareamento de pênis. A clínica que já é conhecida por realizar cirurgias plásticas como de silicone nos seios movimentou as redes sociais com a novidade.

Uma publicação no Facebook  do hospital Lelux anunciando o procedimento já foi compartilhado mais de 20 mil vezes.

Segundo o post, publicado pelo funcionário da clínica Atittayapa Photiya, o procedimento é indolor e não é preciso ficar em repouso após a aplicação do laser.

O Hospital Lelux, de Bancoc, começou a fazer o procedimento de clareamento de pênis há seis meses, depois que um paciente reclamou que seu órgão sexual era muito escuro. A clínica afirma já ter aplicado laser em dezenas de homens.

"Nos últimos dias, muitas pessoas têm perguntado sobre esse assunto. Recebemos cerca de 100 clientes por mês, de três a quatro por dia", afirmou o gerente do setor de laser e pele do hospital, Bunthita Wattanasiri, à AFP. Para o procedimento dar certo, é necessário passar por diversas sessões de aplicação de laser. Cada uma delas custa cerca de US$ 155 (por volta de R$ 500).

A clínica garante que o procedimento é seguro e que usa equipamentos homologados pelo Ministério da Saúde da Tailândia. No entanto, as autoridades locais estão preocupadas com os riscos que as aplicações de laser nos órgãos genitais podem trazer para o organismo de quem se submete a esse tipo de cirurgia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES