Professora de teatro é presa após fazer sexo oral em aluno de 15 anos

Apesar do flagra, a mulher de 33 anos negou que estivesse fazendo sexo com o menor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de teatro foi presa nos Estados Unidos pela polícia local após ter sido flagrada praticando sexo oral em um aluno de 15 anos. O caso ocorreu em Broward County, no estado da Flórida.

De acordo com as autoridades norte-americanas, Pamela Stigger foi encontrada por volta de 2h pela polícia no banco de trás de seu carro com o garoto, que estava nu da cintura para baixo. Os policiais foram chamados porque o veículo estava parado em um cruzamento e obstruía o tráfego.

Apesar do flagra, a mulher de 33 anos negou que estivesse fazendo sexo com o adolescente. O garoto, entretanto, confirmou aos oficiais que eles realmente estava praticando uma relação sexual. Em outro momento, porém, ela se contradisse e afirmou aos policiais que a culpa era do adolescente, que, segundo ela, teria tentado seduzi-la. Após pagamento de fiança, Pamela foi liberada, mas terá de ficar com uma tornozeleira e será monitorada pela polícia. Ela também foi proibida de se aproximar ou de manter qualquer tipo de contato com o garoto.

 Mesmo tendo colocado a mulher em liberdade, a Justiça da Flórida afirma que irá prosseguir com as investigações para checar se houve casos semelhantes com outros adolescentes da região.

 Desculpa esfarrapada 

Ao prestar depoimento em uma delegacia, Pamela mudou novamente sua versão sobre os fatos e disse aos policiais que estava “dando aulas de atuação” ao estudante. Obviamente, a desculpa não colou. A menos que as aulas fossem para atuação em filmes pornográficos.

 A Broward County Schools afirmou que a professora trabalhava no local desde 2008, mas que, até então, não havia registro de problemas de comportamento. Além da medida cautelar imposta pela Justiça , ela foi demitida do colégio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES