Professora é presa após dispensar turma para fazer sexo com aluno

Ela admitiu o relacionamento sexual com estudante de 16 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora de música, de 35 anos, foi presa em Oldham (Kentucky, EUA), na última quinta-feira (7/6), após dispensar a turma para fazer sexo com um aluno dentro da escola de ensino médio.

Haley Reed, que é casada, confessou a policiais estar vivendo um relacionamento com o menor desde abril. Ele admitiu ter feito sexo com o aluno em oito oportunidades. Todos os sencontros ocorreram dentro do colégio.

A professora da Oldham County High School foi indiciada por estupro, sodomia e relacionamento ilegal com menor, conforme noticiou a emissora WAVE. A americana é especialista em coral. A escola informou que Haley foi afastada e que não terá contato com qualquer aluno até o julgamento.

Outro caso recente envolvendo sexo entre professora e aluno nos EUA foi registrado em Mecklenburg (Carolina do Norte). Kayla Alayne Sprinkles, de 26 anos, entregou-se nesta semana à polícia após ser revelado que ela havia tido relacionamento sexual com estudante de 16 anos - o sexo do menor não foi revelado. Kayla dava aula de Educação Física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES