Professora substituta é presa por fazer sexo com aluno de 17 anos

Ela contou aos policiais que teve relações sexuais com o garoto tanto dentro de um carro quanto na casa do aluno

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora Loryn Barclay, de 24 anos, foi presa acusada de fazer sexo com um de seus alunos. A americana trabalhava em uma escola em Monett, no Missouri, Estados Unidos, e agora enfrenta duas acusações – de dois condados diferentes – referentes ao abuso sexual. 

Segundo o portal The New York Post , o envolvimento de Barclay com um aluno de 17 anos começou a ser investigado quando o policial Jay Jastal, que trabalha no colégio Monett High School, recebeu informações de que os dois estariam fazendo sexo . Ainda de acordo com o site, o aluno confirmou a situação e, logo em seguida, a professora confessou estar em um "relacionamento inapropriado" com o adolescente. 

Presa e levada a depor sobre o caso, Barclay contou aos policiais que teve relações sexuais com o garoto tanto dentro de um carro quanto na casa do aluno , que fica no condado de Barry, vizinho da cidade onde a professora reside. Por ter praticado os atos ilegais em dois condados diferentes, agora a mulher tem que responder a dois processos diferentes: o primeiro, no condado de Lawrence, e o segundo, no condado de Barry. 

Depois de pagar a fiança de 25 mil dólares em Lawrence, foi liberada – mas ainda precisa pagar pelos 10 mil dólares que o governo de Barry estabeleceu, além de comparecer às audiências marcadas para o mês de julho. Contratada na Monett High School, Barclay trabalhava como professora substituta, mas, desde que o caso foi descoberto, foi dispensada pela administração do colégio.

 "Quando nós ficamos sabendo do potencial envolvimento da professora com um estudante, seguimos, rapidamente, todos os procedimentos protocolares: conversamos com a docente, que foi demitida, e agora esperamos que as leis façam o seu trabalho", declarou o superintendente da escola, Brad Hanson, segundo o jornal The Monett Times .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES