Programa do Silvio Santos é tema de aniversário de menino de 4 anos

Com o tema Roda a Roda do SBT, menino celebrou o aniversário com muita alegria!

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pequeno Joaquim é de Limeira (SP) e é “fãzaço” do programa Roda a Roda do Silvio Santos, e para celebrar mais um ano de vida, nada melhor do que com a decoração do seu programa favorito!

Tudo remetia ao Roda a Roda! Os docinhos, o bolo, a mesa, tudo tomado pela imagem da famosa roleta! O painel, que normalmente é formado pela palavra “parabéns”, se transformou num desafio de palavra cruzada, como a do próprio programa.

Nas mesas, tinham também imagens da apresentadora Rebeca Abravanel, que passou a apresentar o programa ao lado do pai. “Quando perguntamos que festa ele queria, ele pensou, pensou… E respondeu: ‘roda a roda Jequiti, sonha que dá!’, caímos na gargalhada!”, contou rindo a mãe Ninara Carvalho.

Ele falou que, na mesma hora, pegou o celular, e perguntou de novo para ter certeza (pois não acreditava no que estava ouvindo). “Não fazia ideia de como fazer essa festinha acontecer! Mas pela felicidade dele, eu topei o desafio”, contou.

Até o convite foi personalizado!

A paixão pelo programa do Silvio Santos

Uma coisa interessante é que a paixão do Joaquim pelo programa do Silvio Santos veio da bisavó dele, a dona Henriqueta, 88 anos. “Ele assiste todos os dias com ela e vai criando ao lado dela lindas memórias. O bom que ambos trabalham a cabecinha e se divertem muito juntos”, disse.

Na hora de escolher as imagens para escanear, ele mesmo escolheu duas fotos da apresentadora Rebeca, numa delas ela faz um “coração” com as mãos. Hehehe.

“Ninguém estava botando fé que a festinha de fato iria acontecer (risos), foi um desafio mesmo”, disse a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES