mais

Promoção: jovem compra "iPhone" e leva mesa no formato do aparelho

Sem pensar duas vezes, a baixo preço o levou a fechar rapidamente a compra "vantajosa".

Quando a encomenda chegou em casa, na Tailândia, o cliente ficou bastante intrigado: Por que uma caixa tão grande para somente um iPhone? A explicação era simples: não era o iPhone que ele achava que havia encomendado. Mas sim uma mesa de escritório no formato de um aparelho da Apple. As informações do Extra

O jovem consumidor havia caído numa pegadinha após encontrar em um site não muito conhecido uma "promoção de iPhone". Sem pensar duas vezes, a baixo preço o levou a fechar rapidamente a compra "vantajosa".

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

De acordo com o "Oriental Daily", o cliente admitiu que, empolgado com a "excelente compra" não verificou com atenção os detalhes da transação. O caso viralizou nas redes sociais e virou exemplo da importância do cuidado com as compras on-line. Há muitas armadilhas por aí.

Se ele tivesse dedicado mais tempo ao produto na rede, descobriria a tempo o equívoco. A mesa "iPhone", muito mais barata que um smartphone da Apple, é vendida, com informações claras, em outros sites:

Golpes envolvendo iPhones na internet não são raros. O fato de o aparelho ser um sonho de consumo de muitos faz golpistas e aproveitadores agirem frequentemente. Recentemente, na China, uma compradora de um smartphone da Apple acabou recebendo, em vez do aparelho, uma caixinha de leite. Requinte de crueldade: sabor maçã. Ela havia desembolsado R$ 8,5 mil.

Foto: Reprodução/ InstagramFoto: Reprodução/ Instagram

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail