Promoção: jovem compra “iPhone” e leva mesa no formato do aparelho

Sem pensar duas vezes, a baixo preço o levou a fechar rapidamente a compra “vantajosa”.

rtu | wet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando a encomenda chegou em casa, na Tailândia, o cliente ficou bastante intrigado: Por que uma caixa tão grande para somente um iPhone? A explicação era simples: não era o iPhone que ele achava que havia encomendado. Mas sim uma mesa de escritório no formato de um aparelho da Apple. As informações do Extra

O jovem consumidor havia caído numa pegadinha após encontrar em um site não muito conhecido uma "promoção de iPhone". Sem pensar duas vezes, a baixo preço o levou a fechar rapidamente a compra "vantajosa".

Foto: Reprodução

De acordo com o "Oriental Daily", o cliente admitiu que, empolgado com a "excelente compra" não verificou com atenção os detalhes da transação. O caso viralizou nas redes sociais e virou exemplo da importância do cuidado com as compras on-line. Há muitas armadilhas por aí.

Se ele tivesse dedicado mais tempo ao produto na rede, descobriria a tempo o equívoco. A mesa "iPhone", muito mais barata que um smartphone da Apple, é vendida, com informações claras, em outros sites:

Golpes envolvendo iPhones na internet não são raros. O fato de o aparelho ser um sonho de consumo de muitos faz golpistas e aproveitadores agirem frequentemente. Recentemente, na China, uma compradora de um smartphone da Apple acabou recebendo, em vez do aparelho, uma caixinha de leite. Requinte de crueldade: sabor maçã. Ela havia desembolsado R$ 8,5 mil.

Foto: Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES