Que fofura: cachorro que parece um pompom encanta internautas na web

O pequenino Snowball (bola de neve, em inglês) parece uma bolinha de algodão com perninhas, veja fotos

raça lulu da Pomerânia | Reprodução/ Instagram @miniteacuppuppy_official
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Mesmo para quem não é fã de bichos, é difícil não se encantar com a fofura do pequeno Snowball, um cãozinho da raça lulu da Pomerânia. De tamanho diminuto e com um pelo branco muito fofo, o cachorro foi chamado de Snowball justamente porque parece uma bola de neve.

Segundo o site Daily Mail, o pet pertence a Yhohan Kim, da Coréia do Sul, e as fotos fofas do cãozinho viralizaram, tornando-se uma sensação na internet. 

Impossível resistir a tanta fofura concentrada neste minúsculo cãozinho (Foto: Reprodução/ Instagram @miniteacuppuppy_official)

Carinhoso e um pouco tímido, Snowball é bastante fotogênico e sua raça é considerada bastante leal aos seus tutores, além de bastante protetores com aqueles que amam. Cães dessa raça não crescem muito, permanecendo minúsculos mesmo depois de adultos, o que os torna perfeitos para quem vive em ambientes pequenos.

Lulus da Pomerânia são muito fofos e dóceis, companheiros perfeitos para quem ama cachorros pequenos. (Foto:  Reprodução/ Instagram @miniteacuppuppy_official )Com as pernas naturalmente curtas e o pelo muito fofo, os lulus da Pomerânia como Snowball são companheiros que parecem um pouco arredios, a princípio, mas logo se mostram doces e brincalhões. Conheça outros cãezinhos de tamanho miniatura e carinhas muito fofas no Instagram Mini Teacup Puppy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES