mais

Que fofura: cachorro que parece um pompom encanta internautas na web

O pequenino Snowball (bola de neve, em inglês) parece uma bolinha de algodão com perninhas, veja fotos

 Mesmo para quem não é fã de bichos, é difícil não se encantar com a fofura do pequeno Snowball, um cãozinho da raça lulu da Pomerânia. De tamanho diminuto e com um pelo branco muito fofo, o cachorro foi chamado de Snowball justamente porque parece uma bola de neve.

Segundo o site Daily Mail, o pet pertence a Yhohan Kim, da Coréia do Sul, e as fotos fofas do cãozinho viralizaram, tornando-se uma sensação na internet. 

Impossível resistir a tanta fofura concentrada neste minúsculo cãozinho (Foto: Reprodução/ Instagram @miniteacuppuppy_official)Impossível resistir a tanta fofura concentrada neste minúsculo cãozinho (Foto: Reprodução/ Instagram @miniteacuppuppy_official)

Carinhoso e um pouco tímido, Snowball é bastante fotogênico e sua raça é considerada bastante leal aos seus tutores, além de bastante protetores com aqueles que amam. Cães dessa raça não crescem muito, permanecendo minúsculos mesmo depois de adultos, o que os torna perfeitos para quem vive em ambientes pequenos.

Lulus da Pomerânia são muito fofos e dóceis, companheiros perfeitos para quem ama cachorros pequenos. (Foto:  Reprodução/ Instagram @miniteacuppuppy_official )Lulus da Pomerânia são muito fofos e dóceis, companheiros perfeitos para quem ama cachorros pequenos. (Foto:  Reprodução/ Instagram @miniteacuppuppy_official )Com as pernas naturalmente curtas e o pelo muito fofo, os lulus da Pomerânia como Snowball são companheiros que parecem um pouco arredios, a princípio, mas logo se mostram doces e brincalhões. Conheça outros cãezinhos de tamanho miniatura e carinhas muito fofas no Instagram Mini Teacup Puppy.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail