Quem é o ‘vovô do Youtube’ que bateu 3 milhões em menos de um mês

Seu canal ganha quase 10 mil seguidores por minuto.

| Reprodução/Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No meio de tantos jovens que estão bombando no Youtube, um senhorzinho de 73 anos, chamado Nilson Izaias, o Papinho; está fazendo o maior sucesso na plataforma. Seu canal, que chegou a 1 milhão (ou 1k, como o pessoal costuma a falar na internet) de inscritos nessa segunda-feira (4) está crescendo freneticamente.

Nilson Izaias, que começou a atualizar seu canal há 3 meses, chegou a ganhar, no últimos dias, quase 10 mil inscritos por minuto! Somente no domingo (3), mais de 700 mil usuários se inscreveram em seu canal no Youtube.

Reprodução/Youtube

A saga das slimes

Para quem não entendeu ainda o fenômeno que envolve esse aposentado carismático, ele começou a fazer muito sucesso por causa de sua simplicidade e, especialmente, de sua persistência.

O ex-funcionário do Ministério da Educação de São Paulo começou a ser notado pelo Youtube depois de um vídeo (ou melhor, vários vídeos) tentando fazer a famosa slime. O melhor de tudo é que dos 7 vídeos que fez sobre o assunto, só um deu certo, graças aos conselhemos dos novos seguidores de Nilson Izaias.

Reprodução/Youtube

O vídeo de maior sucesso do aposentado foi postado dia 22 de janeiro, quando ele chegou a ficar no 22º lugar entre os vídeos mais vistos do Youtube. Atualmente, esse mesmo vídeo acumula mais de 3 milhões de visualizações e mostra Nilson, finalmente, conseguindo fazer sua slime tão desejada.

Só para que você tenha ideia do quanto as pessoas gostaram de ver o aposentado nessa saga da slime, no dia da postagem, o vídeo chegou a ter mais visualizações que o novo clipe de Anitta e Kevinho, lançado na mesma época.

Mas, nem só de slime vive o canal de Nilson Izaias. Ele também gosta de mostrar a casa onde vive com sua esposa, seu sítio, seus familiares. Vez ou outra, ele tanta criar conteúdos que fazem parte das modinhas da internet, mas tudo com muita simplicidade e sem os recursos requintados que a maioria dos youtubers usam.

Resumindo, Papinho é o vovozinho que todo mundo queria ter e seus “amigos, amigas e amiguinhos” (como ele chama seus seguidores) adoram acompanhar seu dia a dia pela plataforma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES