Quer emagrecer? Conheça a dieta da banana!

A dieta da banana é uma das mais utilizadas no Japão

Quer emagrecer? Conheça a dieta da banana! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente existem vários tipos de dieta. A da banana é uma das mais utilizadas, que foi originalmente criada no Japão. Para os nutricionistas, esses alimentos contem amidos e enzimas que auxiliam na digestão, melhorando o trânsito intestinal e processos digestivos, contribuindo para a saciedade e para emagrecer.

Os criadores da dieta falam que é possível perder de três a cinco quilos por mês com o regime. Nessa dieta, o café da manhã é apenas uma banana crua sendo vetados outros grupos alimentares, como o pãozinho, café ou leite. Se ainda ficar com fome, você pode comer outra banana.

Na dieta original, a recomendação é comer apenas a banana, ingerindo o líquido se você quiser. Mas a banana forma esse gel em contato com a água como qualquer outra fruta rica em fibras.

No entanto, apenas a banana pode não ser suficiente para você ficar saciado e conseguir toda a energia que precisa pela manhã.

Não existem limites calóricos muito definidos para as refeições na dieta da banana, nem mesmo alimentos que você pode ou não deixar de comer - com exceção das sobremesas, que não são permitidas. Mas, na prática, o simples fato de começar uma dieta pode fazer com que a pessoa faça escolhas mais saudáveis, evitando frituras, carboidratos simples e alimentos ricos em gorduras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES