Ração vegana produzida no Brasil chega aos pet shops

A nova ração não utiliza corantes e nem conservantes artificiais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma marca brasileira acaba de lançar rações para cães e gatos completamente veganas. Muita gente pode torcer o nariz e dizer que este tipo de alimentação não é a ideal para os animais já que se tratam de seres carnívoros, mas obviamente a empresa se preocupou em desenvolver produtos completamente balanceados.

Como bem lembra o site da empresa, hoje, com a domesticação, são poucos os felinos e cães vivendo na natureza e a maioria já passou pelo processo de humanização. Por isso, as marcas sintetizam vários dos aminoácidos que são extraídos a partir de diversas fontes de proteína que não precisa, necessariamente, ser de origem animal.

A nova ração não utiliza corantes e nem conservantes artificiais, mas possui um ponto importantíssimo que não pode ser ignorado: a utilização de transgênicos. O site Vista-se, questionou a empresa a respeito, que se posicionou da seguinte forma:

“Infelizmente, ainda é muito caro produzir um alimento de qualidade sem transgênicos no Brasil. Mas temos a consciência de que o mercado pede e os pets precisam de uma opção sem ingredientes trans e nossa maior ambição é conseguir tornar essa linha natural a partir do sucesso e aceitação do público”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES