Rapaz conquista garota no Tinder com história sobre um pato e viraliza na web

Rapaz mostra que criatividade é um bom caminho para se dar bem no Tinder. Confira a história curiosa por trás dessa conversa inusitada no Tinder.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um usuário do Reddit mostrou a outros participantes do fórum como usar a criatividade para se dar bem no Tinder. Em um tópico destinado a sediar discussões sobre o aplicativo, ele postou os prints de uma conversa que teve no app e mostra que, com a história de um pato perdido na floresta (!), conseguiu o número da garota que estava paquerando. 

Ao desenrolar da conversa, a cada resposta dada, o rapaz decidia o que aconteceria com o pato e ia discretamente pavimentando o caminho para conseguir o número de telefone do seu par do Tinder , que se chamava Amelia. 

Depois de fazer a ave atravessar uma ponte sobre um lago cheio de jacarés, por exemplo, as respostas da garota levaram a narrativa para dentro de uma casa abandonada. “O pato hesita, mas decide investigar a casa. Ele não encontra nada perigoso, mas fica alerta. Na entrada, estava uma velha árvore de Natal, uma mesinha com um telefone e duas portas. Para onde ele deve ir?”, pergunta o rapaz.

Reprodução/Reddit

A garota decide então que ele deve verificar a árvore de Natal primeiro. A história segue e após investigar todos os itens da lista, chega a hora de o pato vasculhar a do telefone. Nela, ele encontra uma nota rasgada onde está escrito “Número de telefone da Amelia”. O jovem então pergunta à sua pretendente se o pato deveria “tentar discar um número qualquer ou sair da casa”.

Como Amelia escolheu a primeira opção, o dono do post perguntou então qual número o pato deveria arriscar. Assim, a estratégia acabou dando certo: a jovem passou o seu contato, permitindo que o pato descobrisse quem era a pessoa da nota rasgada.

Como era de se esperar, a história do rapaz para conquistar sua parceira no aplicativo de relacionamento não fez sucesso somente com ela. Na discussão do post original, vários usuários do Reddit expressaram sua admiração pela habilidade e criatividade do cara.

“Isso foi ao mesmo tempo suave e criativo”, disse um dos que parabenizou o usuário por seu êxito. Outro ficou curioso sobre como a história foi elaborada, perguntando se o dono do post havia preparado tudo antes ou improvisado. Para a surpresa dos participantes da discussão, ele confessou que foi tudo pensado na hora.

Reprodução/Reddit

Algumas pessoas ficaram até animadas e já cobram uma romance fora do Tinder . “É melhor eu ver você repostar isso daqui a 3 anos dizendo que essa conversa deu início ao relacionamento de vocês que deu em casamento”, cobrou um dos participantes da discussão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES