Recém-casada é presa após
 sacar arma do vestido e ameaça o marido

Polícia foi acionada durante a DR do casal em frente a hotel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noiva de Tennessee, nos Estados Unidos, foi presa horas depois de oficializar a união. Kate Elizabeth Prichard, de 25 anos, e o marido, James Burton, estavam em um hotel para dar início a uma maravilhosa lua de mel quando a polícia foi acionada. Segundo o Daily Mail, a americana puxou a arma de dentro do vestido de casamento e apontou para a cabeça do noivo durante uma forte discussão.

Segundo o Daily Mail, os recém-casados estavam tendo um DR do lado de fora do hotel Clarion Inn, em Murfreesboro (EUA). A mulher apontou a arma de 9mm para a cabeça do marido e puxou o gatilho. No entanto, segundo a polícia, a arma não estava carregada.

A polícia foi acionada quando, mais tarde, Kate carregou a arma e deu tiros para cima. Havia testemunhas nas proximidades, que fugiram assustadas. Ainda vestida de noiva, tentou esconder a arma no banheiro de seu quarto quando soube da chegada dos oficias.

Os dois não estavam cooperando e negaram que qualquer tipo de conflito ou DR. Mas as testemunhas contestaram a versão do casal e alegaram que os recém-pombinhos haviam bebido e armado um barraco na frente do hotel. "Deixamos claro para o marido que a lua de mel acabou e sua esposa estava indo para prisão", disse um policial.

Kate foi acusada de ataque doméstico e liberada após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 46 mil, de acordo com o Daily Mail.  Até onde se sabe, o marido passa bem. O motivo da briga entre os dois também não foi divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES