Recém-casados têm casa esvaziada por ladrões durante lua de mel

Furto ocorreu dois dias após o casamento; até cão foi levado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um apelo emocionado nas redes sociais feito pelo fotógrafo Luiz Augusto Guimarães, de Agudos (SP), dá a dimensão da tristeza de um casal que perdeu tudo o que ganhou no casamento, realizado no último sábado (22).

A casa dele e da esposa, Regiane Guimarães, foi invadida e furtada dois dias depois do casamento, na segunda-feira (24), quando eles estavam em lua de mel no litoral de SP. Até o cachorro de estimação do casal foi levado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a casa, no bairro Bem Viver, foi furtada durante o dia, quando o pai da noiva saiu para trabalhar. Ele estava passando as noites lá justamente para inibir uma possível invasão. Ao voltar do expediente, viu o portão arrombado e descobriu o furto.

Os criminosos entraram com um carro na garagem da casa e levaram tudo o que conseguiram.

A relação dos bens furtados impressiona. Além de todo o equipamento de trabalho do fotógrafo – duas câmeras profissionais e computadores –, os ladrões levaram todos os presentes que o casal ganhou, incluindo uma TV de 49 polegadas (presente da mãe de Luiz), dois instrumentos musicais (violão e guitarra) e até mesmo o vestido de noiva usado por Regiane, que era alugado.

“Estamos desolados. Saímos de viagem com toda uma expectativa pela nova vida. Levaram até nosso cachorro, nossas coisas. É uma grande frustração, que às vezes se mistura com raiva. Queremos justiça”, disse Luiz Gustavo em vídeo.

Nem mesmo o cãozinho de estimação do casal, que estava na casa, foi poupado. Os ladrões ainda levaram uma quantia em dinheiro que o casal ganhou com a passagem da gravata durante a festa.

Luiz Augusto e Regiane estavam namorando há três anos e vinham juntando desde o início do ano as economias para realizar o casamento. A lua de mel no litoral paulista foi um presente dos padrinhos.

“Foi um Natal duro pra gente, eu e minha mulher ficamos aqui e choramos muito pela tristeza profunda. Minha filha lutou por esse casamento”, disse João Aparecido Vitor, pai da noiva.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil diz que está investigando o caso e afirmou que situações como essa têm se tornado comuns na cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES