Região de Roma, na Itália, paga 2 mil euros para quem fizer a cerimônia lá

Programa permite que residentes e estrangeiros sejam reembolsados em 2 mil euros mediante até cinco recibos de despesas relacionadas ao casamento.

Casal no Coliseu | Divulgação Melhores Destinos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A região italiana do Lazio está oferecendo 2 mil euros, pouco mais de R$ 11 mil no câmbio de hoje, para os pares apaixonados se casarem por lá em 2022. O território inclui a cidade de Roma com o icônico Coliseu, além da belíssima Fontana di Trevi e a famosa escadaria na Piazza di Spagna, inspirações perfeitas para as clássicas fotos de casamento obrigatórias na Itália!

Para quem sonha em ter seu casamento próximo a monumentos históricos de tirar o fôlego e opções gastronômicas deliciosas, a Itália é um destino dos sonhos.

Casal diante do Coliseu 

O programa chamado “Nel Lazio con amore” (do Lazio com amor) permite que residentes e estrangeiros sejam reembolsados em 2 mil euros mediante até cinco recibos de despesas relacionadas ao casamento. Os comprovantes de gastos podem ser de trajes, anéis, espaço para festa, arranjos florais, fotógrafos…

Impulsionar o turismo

As autoridades locais esperam que o esquema incentive mais casais a escolherem o Lazio para o matrimônio, como costumava acontecer antes da pandemia.

A ação acontece também em uma tentativa de impulsionar os negócios, apoiando empresas locais que perderam clientes durante a situação do coronavírus no mundo.

A região inclui, ainda, cidades medievais nas encostas, o parque nacional Circeo e, se o orçamento permitir, o castelo Orsini-Odescalchi em Bracciano, onde Katie Holmes se casou com Tom Cruise em 2006. Imagine só! 

As inscrições serão recebidas até que o limite de 10 milhões de euros do fundo italiano se esgote, e os casamentos precisam ser realizados até 31 de dezembro de 2022. Então, quem tiver interesse, precisa agora rápido. (Fonte: Thayana Alvarenga/Melhores Destinos)

Casal em sessão de fotos no Coliseu 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES