Reino Unido abre 1ª sex shop dedicada a pessoas com câncer

Os itens são produzidos em colaboração com especialistas e pacientes. A loja virtual vende produtos que ajudam a lidar com consequências da doença na vida sexual.

Reino Unido abre 1º sex shop dedicados a pessoas com câncer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla de artistas e ex-pacientes de câncer fundou, no Reino Unido, a primeira loja de brinquedos sexuais dedicada a pessoas que enfrentam ou enfrentaram a doença.

Os criadores Brian Lobel e Joon-Lynn Goh descrevem o projeto como “uma loja online, uma obra de arte e uma campanha pública sobre como as pessoas que vivem com e depois do câncer podem agir sobre sua própria saúde e bem-estar”.

Brian Lobel e Joon-Lynn Goh são os fundadores do sex shop especializados em pacientes com câncer (Foto: Reprodução/Instagram)Aberta em outubro de 2021, a sex shop vende produtos e kits sexuais projetados especificamente para esse público.

"Pessoas com câncer estão passando por muitas emoções, traumas e prioridades, que podem tornar o sexo menos desejável ou viável", diz a loja, em sua apresentação.

A ideia é oferecer itens que ajudem os pacientes a lidar com possíveis consequências da doença ou do tratamento na vida sexual, como cicatrizes, perda ou ganho de peso, falta de interesse em sexo, exaustão, disfunção erétil e secura vaginal.

Entre os produtos à venda, está, por exemplo, um pequeno, mas poderoso vibrador para regiões do corpo menos sensíveis ou áreas externas, onde a penetração pode ser dolorosa.

Segundo os fundadores da loja, os brinquedos são desenvolvidos em colaboração com pacientes, enfermeiros, terapeutas psicossexuais, ativistas e especialistas em brinquedos sexuais.

O site também publica informações, debates e trabalhos artísticos sobre a vida sexual de quem convive com doenças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES